Premiação Laura Russo do CRB 8 (2013)

      É com grande satisfação que informamos que a Biblioteca do CEU Vila Rubi foi uma das premiadas na categoria profissional do Prêmio Laura Russo. A premiação é uma iniciativa do Conselho Regional de Biblioteconomia do Estado de São Paulo e tem como objetivo dar reconhecimento a bibliotecários, estudantes e instituições que desenvolveram ações significativas de incentivo à leitura, pesquisa e organização de bibliotecas no ano de 2012. O Evento aconteceu dai 12/03/2013 - Dia do Bibliotecário no Centro Cultural São Paulo.
 Equipe da Biblioteca 


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns às profissionais da biblioteca Vila Rubi que sempre nos recebem com tanta atenção e carinho. Fico muito feliz por ver reconhecido com um prêmio, o trabalho sério e comprometido de vocês.
Um abraço,
Marisa Neves

Anônimo disse...

Selina e equipe, parabéns pelo grande trabalho a frente da biblioteca. Que isto sirva de exemplo à tantos outros profissionais bibliotecários ou não, aos que estejam comprometidos com a educação e desenvolvimento da sociedade brasileira de alguma forma. Que vocês continuem com este espírito de luta e de fazer a diferença em nosso meio o que nos incentiva a buscar novas alternativas em nosso trabalho.

Grande abraço!

Wanderson Porto - Bibliotecário Fundação Bradesco

Postar um comentário

Faça seu comentário