Sarau: Abdias do Nascimento

No dia 28 de novembro realizamos o último Sarau Literário de 2011, contamos com a apresentação de alunos da 4º ano A - EMEF CEU Vila Rubi, Lidia ATE - EMEF e poetas da comunidade.

 Anselina - Coordenadora da Biblioteca e alunos do 4º ano A - EMEF CEU Vila Rubi

 Declamação de poesias - alunos do 4º ano A - EMEF CEU Vila Rubi

Público

Sr. Silva, Sr. Antônio (poetas da comunidade), Julia (voluntária), Cristina (bibliotecária), Anselina (coord. biblioteca), pai da aluna Camila,  Cleide (professora do 4º ano A), Lidia (ATE - EMEF CEU Vila Rubi), Dona Miltes (poeta da comunidade), Elaine (bibliotecária) e alunos do 4º ano A - EMEF CEU Vila Rubi.


A equipe da Biblioteca agradece a todos pela participação em nossos eventos culturais durante o ano de 2011. Esperamos contar com a colaboração de todos em 2012!!!

Boas festas e até lá!!!

1 comentários:

Sidnei disse...

Infelismente não pude participar deste Sarau, ando muito ocupado com trabalho neste final de ano, meus trabalhos literários estão sendo editados com lenta frequencia por falta de tempo, minhas apresentações tem que ser agendadas, não escrevo só poemas mas também textos de auto-ajuda e de conscienciologia, parabení-zo os poetas da comunidade e os que participaram de mais este evento, minha ultima visita ao ceu Vila Rubi, foi na apresentação do autor Antonio Abujamra que foi muito bom, os eventos culturais do ceu deveria ser mais editado, algumas pessoas são um pouco piegas nas questões poéticas, deveríamos nos conscientizar para algumas questões da vida mental, psicologica e espiritual, nossa essência não deveria ser anulada, meus parabens por mais este evento, quem quizer fazer contato comigo, meu E-mail é: sidneibdasilva@hotmail.com, Telefone(11) 64864641, sou poeta e escritor conscienciologico.

Postar um comentário

Faça seu comentário